O candidato a deputado federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Mazo, teve a frente da sua casa pichada com a frase racista "fique na senzala". O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (20), no bairro Caseb, em Feira de Santana. "Foi minha vizinha da frente que veio me avisar, que tinham colocado algumas coisas na frente da casa", disse.
Em uma publicação no Instagram, o candidato desabafou sobre outro ataque racista que sofreu. "Já tem alguns dias que estou recebendo ligações me ofendendo, falando que eu não deveria entrar na política e também falando da cor da minha pele. Eu acho isso muito pequeno, chato e acaba despertando muitos gatilhos da infância".
No vídeo, Mazo também relata que foi ofendido verbalmente por um motoqueiro, quando estava saindo do mercado. "A ofensa não foi algo gratuito, foi uma ofensa direcionada (...). É um dia triste", finaliza.
por Francis Juliano / Matheus Lens
Bahia Noticias
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.