BOMBA! BOMBA! BOMBA! DEBANDADA NA OPOSIÇÃO COMEÇOU, IMPORTANTE LIDERANÇA DO AVANTE DEIXA O GRUPO DU ALMEIDA

 


C O M U N I C A D O

Estou convencido, ao analisar e compreender melhor o contexto político atual, que precisamos ser mais participativos e colocar Itarantim sempre em primeiro lugar. Sei que nem sempre é fácil para alguns, guiarem-se por esses dois princípios.

Lembro que em meados de 2015, tomei a decisão de ser mais participativo no cenário político local e, depois de ouvir amigos e lideranças políticas, filie-me em um partido. E não demorei a entender que voltaria para Itarantim, e que gostaria de contribuir com tudo que aprendi nos anos vividos no estado de Minas Gerais.


No início de 2020, na condição de Presidente do Partido Avante, ingressei no grupo político Du Almeida na esperança de contribuir para o crescimento do projeto e comungamos de algumas ideias importantes. Contudo, fui percebendo, aos poucos em 2022, a falta de afinidade nas ideias e decisões de alguns. Fui percebendo que alguns buscavam centralizar as decisões e, consequentemente, excluir aqueles que poderiam contribuir e até brilhar mais do que eles.

Assim sendo, em vista de buscar novos rumos e projetos participativos, informo que a partir da presente data, estou me desligando politicamente do Grupo Du Almeida.

Sem mais, agradeço a todos pela parceria e confiança.

 

Jaílton Nolasco

Filiado e importante liderança do Avante

Comentários