Lula encoraja população a vestir camisa da seleção: “não devemos ter vergonha da camisa verde e amarela na Copa”
O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), encorajou os brasileiros a vestirem a camisa da seleção para torcer pelo país durante os jogos da Copa do Mundo do Catar 2022. “Os brasileiros não devem ter vergonha de vestir a camisa verde e amarela para torcer para a seleção brasileira na Copa do Mundo deste ano”, afirmou Lula.
A tradicional camiseta amarela da seleção, que virou um símbolo dos bolsonaristas, sofreu uma tentativa de cooptação pela campanha à reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
Lula, que afirmou que vai usar a camisa da seleção para torcer pelo Brasil, disse que “verde e amarelo não é de candidato, não é de partido. Verde amarelo são as cores para 213 milhões de habitantes que amam esse país. Portanto, vocês vão me ver com a camisa verde e amarela só que a minha vai ter o número 13", afirmou Lula.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.