A seleção brasileira perdeu por 4 x 2 nos pênaltis para a Croácia, nesta sexta-feira, depois de empatar por 1 x 1 em 120 minutos, e foi eliminada da Copa do Mundo mais uma vez nas quartas de final.
O jogo disputado no estádio Cidade da Educação foi tenso e terminou empatado por 0 x 0 ao final dos 90 minutos. Neymar colocou o Brasil em vantagem no final do primeiro tempo da prorrogação, mas a Croácia empatou no final do segundo tempo com Bruno Petkovic.
O primeiro tempo do jogo foi equilibrado, com a Croácia, finalista da Copa do Mundo da Rússia há quatro anos, conseguindo marcar a saída de bola e as principais jogadas do Brasil.
Durante a segunda etapa, o técnico Tite resolver mexer na equipe, colocando Antony no lugar de Raphinha e pouco depois Rodrygo na vaga de Vinicius Jr.
A equipe brasileira começou a pressionar mais, porém o goleiro croata Dominik Livakovic fez quatro boas defesas em duas tentativas de Neymar e duas de Lucas Paquetá. Nos últimos minutos, Pedro substituiu Richarlison.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.