Neto Carletto defende PP no governo Jerônimo e faz campanha para o tio na presidência do partido

 

O deputado federal Neto Carletto, em entrevista à Rádio Baiana, defendeu a reaproximação do PP com o governo estadual e o nome do tio, o ex-deputado federal Ronaldo Carletto, para assumir a presidência da sigla na Bahia em abril.

O deputado pepista defendeu a reaproximação do PP com o PT do governador Jerônimo Rodrigues. “Os nossos deputados estaduais já fizeram esse movimento de adesão e a tendência é que o restante do partido vá aos poucos aderindo. Eu fui um dos primeiros a aderir e defender estar com Jerônimo. As eleições já passaram e precisamos trabalhar para que a Bahia tenha o melhor”.

Sobre as eleições para o comando do PP baiano, em abril, quando o deputado federal João Leão irá deixar o comando estadual da sigla, Neto Carletto defendeu a renovação “para que o partido se mantenha forte e unido” e elogiou o tio, Ronaldo Carletto, um dos cotados para a sucessão ao lado dos deputados federais Mário Negromonte Júnior e Cláudio Cajado.

O deputado frisou ainda que o tio tem uma grande abertura junto ao ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), a Jerônimo Rodrigues e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Prova disso é que Lula ficou hospedado cinco dias na casa de praia de Carletto (em Porto Seguro) depois de ter vencido as eleições”.

É bom lembrar, aos que entendem e gostam de política, que essa fala do deputado (se confirmar) terá reflexo direto no futuro político de algumas lideranças da nossa cidade. Também serve como resposta ou alerta quando se faz "escolha errada" na política. Essa decisão poderá gerar várias consequências (boas para uns e ruins para outros) na conjuntura política local... 

Comentários