O deputado federal Neto Carletto, em entrevista à Rádio Baiana, defendeu a reaproximação do PP com o governo estadual e o nome do tio, o ex-deputado federal Ronaldo Carletto, para assumir a presidência da sigla na Bahia em abril.
O deputado pepista defendeu a reaproximação do PP com o PT do governador Jerônimo Rodrigues. “Os nossos deputados estaduais já fizeram esse movimento de adesão e a tendência é que o restante do partido vá aos poucos aderindo. Eu fui um dos primeiros a aderir e defender estar com Jerônimo. As eleições já passaram e precisamos trabalhar para que a Bahia tenha o melhor”.
Sobre as eleições para o comando do PP baiano, em abril, quando o deputado federal João Leão irá deixar o comando estadual da sigla, Neto Carletto defendeu a renovação “para que o partido se mantenha forte e unido” e elogiou o tio, Ronaldo Carletto, um dos cotados para a sucessão ao lado dos deputados federais Mário Negromonte Júnior e Cláudio Cajado.
O deputado frisou ainda que o tio tem uma grande abertura junto ao ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), a Jerônimo Rodrigues e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Prova disso é que Lula ficou hospedado cinco dias na casa de praia de Carletto (em Porto Seguro) depois de ter vencido as eleições”.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.