Vítimas de ataque em Blumenau (SC) começam a ser veladas

 


Quatro crianças morreram e outras
quatro ficaram feridas; homem de 25 anos invadiu creche

As quatro crianças vítimas de um ataque feito por um homem de 25 anos na creche Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau (SC), começaram a ser veladas ainda na noite desta quarta-feira (5) pelas famílias, amigos e moradores da cidade.

Os corpos de Larissa, Bernardo Machado, Bernardo Cunha são velados na Capela São José e o corpo de Enzo Barbosa é velado no cemitério Salto Norte. Os sepultamentos estão previstos para a manhã desta quinta-feira (6).

O homem que assassinou quatro crianças será indiciado por quatro homicídios triplamente qualificados e três ou quatro tentativas de homicídio triplamente qualificados. De acordo com o delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, os homicídios foram um caso isolado. Ele negou que o indivíduo fizesse parte de um grupo coordenado de ataques à unidades educacionais. O suspeito tem passagens na polícia por porte de droga e tentativa de homicídio contra o padrasto.

A vice-prefeita, Maria Regina de Souza Soar, atualizou o estado das quatro crianças feridas que foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio. "As quatro estão fora de perigo e, nas próximas horas, serão encaminhadas à enfermaria. A previsão é que todas ganhem alta até esta quinta-feira (6).

Comentários