FALA DO VEREADOR ZEZA CAIU COMO UMA BOMBA NAS OPOSIÇÕES E NO MEIO POLÍTICO, ENTENDA AS POSSÍVEIS CONSEQUÊNCIAS...

 



A fala de Zeza, na Sessão Ordinária desta terça-feira (23), caiu como uma bomba nas oposições e como bálsamo no grupo do prefeito. Para alguns líderes, não era o momento e nem o lugar para o lançamento da pré-candidatura. O momento ainda pede que as candidaturas sejam construídas nos bastidores, por meio de muito diálogo, articulações e construção coletiva, por conta da fragmentação política nas oposições.

 

Na ânsia política de atacar a gestão e o próprio prefeito, e tentar polarizar com Fábio Gusmão, Zeza deu munição ao grupo que tenta desconstruir a sua candidatura a prefeito. Aquele, ligado ao ex-prefeito Paulo Construção, que não perdoa a manobra política que alguns vereadores utilizaram para reprovar as conta do alcaide e torná-lo inelegível.

 

Zeza terá de conviver, a partir de agora, com três grupos de pessoas: um grupo que vai dizer que ele acertou em se lançar como pré-candidato, outro que vai dizer que ele errou e se precipitou no lançamento e, por fim, o mais barulhento, que vai usar a própria fala de Zeza para minar a relação entre Ele e o grupo de Du.

 

Zeza até tentou se justificar ao final da fala, mas o "estrago" já estava consumado, pois certas justificativas, (no mundo da política), ao invés de melhorar, piora ainda mais o cenário. A fala de Zeza, entre pros e contra, revelou mais uma vez o estado de guerra de todos contra todos nas oposições. E sem um Líder Maior, para arbitrar entre tantas lideranças e possíveis candidatos.

Comentários