Segundo alguns especialistas é grande a probabilidade de que o STJ reconheça a sentença da Justiça italiana e determine que o ex-jogador Robinho cumpra prisão no Brasil. Em fevereiro deste ano, foi feito um pedido pela Justiça da Itália para que a pena fosse cumprida em território brasileiro, dada a recusa do governo Bolsonaro (PL) em extraditar o ex-atleta em 2022.
Nesta quarta-feira (14), vários meios de comunicação divulgaram gravações de conversas entre Robinho e amigos que foram utilizadas como peça-chave do Ministério Público italiano na acusação de estupro contra o ex-atleta brasileiro. O conteúdo das conversas é impactante. Um dia depois, o STJ voltou a pautar o caso.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.