Conquista: Lúcio Vieira (MDB) diz que Lúcia está na frente e aguarda recuada de Waldenor em Vitória da Conquista

 

Para alguns articuladores políticos, o lançamento da pré-candidatura de Lúcia seria uma estratégia para angariar a vice. Diante desta suspeita, Lúcio Vieira Lima rechaçou a possiblidade. “Quando o PT lançou Nonô, eu não disse que era uma estratégia para pegar a vice de Lúcia. Eu acho uma deselegância de quem fica com esse mimimi. A mesma coisa a prefeita dizer que está esperando o MDB, só ser for para ela ir na posse de Lúcia". 

Disse mais: "Ninguém é burro, eu não vou pegar uma candidatura que está na frente em todas as pesquisas, que está forte popularmente, é só ver esse evento. Olha só esse evento, há muito tempo que eu não vejo essa casa cheia e com presença espontânea, aqui não tem funcionário público que se não vier tem o ponto cortado”, disparou.


Sobre o evento, Lúcio afirmou que chega ainda mais confiante para conversar com o governador sobre a candidatura de Lúcia. “Aqui tem o povo vibrante, que não arredou o pé do início até o fim. Eu chego ainda mais confiante para conversar com o governador, dizer ‘governador, lá em Conquista a gente tem um candidatura forte”, finalizou.


Comentários