A zagueira Renard não perdoou a falha na bola parada e decretou a vitória da França sobre a seleção brasileira, hoje (29), por 2 a 1, em um lotado Suncorp Stadium, em Brisbane (AUS). O resultado embolou o Grupo F da Copa do Mundo feminina.
As francesas fizeram um primeiro tempo impecável, e Le Sommer deixou o dela. Elas encurralaram a seleção brasileira e viram Lelê evitar um placar ainda maior.
O Brasil cresceu na partida e Debinha empatou, mas Renard não perdoou na bola parada. Após falha em cobrança de escanteio, a zagueira — que era dúvida para o jogo de hoje — cabeceou certeiro para decretar a derrota do Brasil e encaminhar a classificação francesa.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.