Maiquinique: O nome de Charles Coelho surge como provável pré-candidato a prefeito pela oposição

 



O cenário político na cidade de Maiquinique vem passando por mudanças nos bastidores da oposição. O nome de Chico Batoré, candidato a prefeito em 2022 e atual presidente da Câmara Legislativa, de fato, está sendo desconstruído na sua própria base política. Nos últimos dias surgiu na cidade, o nome do advogado e pecuarista Charles Coelho, cotado para disputar a prefeitura em 2024.

Segundo informações passadas para a nossa redação, as declarações de Chico Batoré azedaram de vez a relação política com o seu principal fiador político. A partir de então, o nome de Charles Coelho ganhou força e vem sendo ventilado pelo grupo liderado pelo ex-prefeito Jesulino Porto. Porto continua inelegível e busca um nome para manter vivo o seu capital político na cidade. E esse nome, tudo indica, pode ser o do pecuarista Charles Coelho.

Ainda é cedo para dizer quem será o candidato ou os candidatos na oposição em Maiquinique, mas a candidatura de Chico Batoré (Solidariedade) já não é tão natural e muito menos unanimidade entre os oposicionistas. Diante desse novo “fato político”, a prefeita Valéria Silveira (Podemos), o vice Kaike Jardim e a base governista seguem unidos governando a “Terra do Grafite”, e torcendo para que a divisão na oposição se agrave até 2024. 

Comentários