O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, repercutiu pelo Twitter nesta segunda-feira (24) a Operação Élpis, deflagrada pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) para investigar os homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, bem como da tentativa de homicídio da assessora Fernanda Chaves.
"Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e sete mandados de busca e apreensão", destacou o ministro. Em 2023, o atentado completou cinco anos. Desde fevereiro deste mesmo ano, a Polícia Federal (PF) está encarregada da investigação do caso.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.