Após confessar fake news, Bolsonaro diz que pode passar por três cirurgias em setembro por conta do evento de Juiz de Fora

 


O ex-presidente Jair Bolsonaro, que ontem confessou disparar mentiras em massa nos seus grupos de whatsapp, ao dizer "mandei, qual o problema?", o que pode levá-lo à prisão por ataques ao sistema democrático, anunciou ontem que pode passar por três cirurgias no mês de setembro. O motivo seria o evento ocorrido na cidade de Juiz de Fora em 6 de setembro de 2018, quando ele alega ter ficado entre a vida e a morte após a cena que também envolveu Adélio Bispo de Oliveira. Sempre que se viu em dificuldades policiais ou políticas, Bolsonaro se valeu deste evento para se internar.

Bolsonaro foi internado nesta quarta-feira no hospital Vila Nova Star, zona sul de São Paulo, para realizar exames que ele afirmou à Reuters serem preparatórios para três cirurgias que deve realizar em setembro, a principal delas no abdômen, região atingida por uma facada durante a campanha eleitoral de 2018.

Em troca de mensagens com a Reuters, Bolsonaro disse estar "100%" e que os procedimentos cirúrgicos devem ser realizados em São Paulo. 

Comentários