João Leão confirma compromisso com Bruno Reis em 2024, mas ressalta que destino em 2026 é incerto

 


Indagou Leão: “Como vai ficar a base do PP? (...) Em política você vive o momento”

O deputado federal João Leão (PP), ex-vice-governador da Bahia, afirmou que tem compromisso político com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), para as eleições de 2024. Mas fez questão de deixar claro que para 2026 a sua posição ainda é incerta.

Disse Leão: “Eu tenho um compromisso com Bruno Reis, nós vamos apoiar ele em 2024. Em 2026, não é que não tenha, eu gostaria muito de ter um compromisso com o grupo. [Mas] em política você vive o momento”, declarou.

Fez a observação e em seguida questionou: “não adianta projetar 2026, sem concretizar 2024”. “Agora você tem que projetar a sua base. Como vai ficar a base do PP?”.

Também disse guardar magoas do PT e revelou o motivo de apoiar Bolsonaro. “Decidi porque fiquei magoado. Muito magoado com aquilo que fizeram comigo, então apoiei Bolsonaro realmente pelo que o PT fez comigo”, lembrou.

Fonte: Política Livre

Comentários