O deputado federal Raimundo Costa é visto como um político de perfil discreto e de atuação bem definida. Pescador de origem, ele é considerado um dos principais representantes do segmento, e evita, sempre que pode, posições polêmicas. No entanto, ele abriu uma exceção quando o assunto é a corrida eleitoral/2024 em Salvador. E fez a seguinte declaração:
"Olha, temos que ouvir todo mundo. Ainda não ouvimos o lado do governador, e nem o de Bruno. Não sabemos nem ainda quem é o candidato do governador. Hoje o Podemos tem sim uma vinculação com Bruno na capital e tem também com o governo do Estado. Eu sou da base do governador. A partir de agora, temos de buscar um alinhamento. A gente precisa, em minha opinião, ter um espaço único, para não parecer que ficamos em cima do muro. Mas temos que ter habilidade e respeito de conversar para depois buscar a algo hegemônico".
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.