Waldenor Pereira (PT), pré-candidato a prefeito de Conquista, acredita numa chapa majoritária composta com a também pré-candidata Lúcia Rocha (MDB)

 



O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista Waldenor Pereira (PT), afirmou, nesta semana, de uma uma possível dobradinha com Lúcia Rocha (MDB), que também é pré-candidata a prefeita.

O candidato petista considerou natural que os partidos estejam realizando pesquisas prévias de intenção de votos e apresentando suas pré-candidaturas. Sobre a também pré-candidata a prefeita Lúcia Rocha, Waldenor afirma que está em permanente diálogo: 

“Lúcia é uma grande companheira. Vereadora trabalhadeira, dedicada ao seu mandato. Ela tem pontuado muito bem nas pesquisas e estamos em permanente diálogo para quem sabe nos unirmos em uma chapa majoritária. Novas candidaturas também estão se apresentando a vice, vamos ter cautela e paciência. Ainda é cedo. Estamos nesse diálogo preliminar”, ponderou. “A companheira Lúcia é forte, tem nome bem consolidado. Será uma honra se ela compor nossa chapa majoritária”, completou.

Comentários