O resultado alcançado por Itarantim no Ranking da Secretaria do Tesouro Nacional coloca o escritório da Lopes Consultoria em destaque regional

 


O excelente resultado alcançado pela cidade de Itarantim no Ranking da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), colocou a empresa Lopes Consultoria em evidência regional. Vários meios de comunicação na região vêm noticiando o feito do município e destacando o mérito da assessoria contábil.


O escritório de contabilidade Lopes Consultoria, com sede em Vitória da Conquista, tem a frente o contador Marcos Lopes que comemorou o resultado divulgado pela STN, onde um dos seus clientes, o município de Itarantim ficou em 1º lugar no ranking entre os municípios de sua microrregião. Marcos tem sido convidado, nos últimos dias, para várias entrevistas por conta da colocação de Itarantim.


Quando comparado aos 31 (trinta e um) municípios que são fiscalizados pela 5ª Inspetoria do Tribunal de Contas dos Municípios, Itarantim ficou no 2º lugar, ficando atrás apenas de Vitória da Conquista em 1º (Brumado, segundo informações, deixou de fazer parte da 5ª inspetoria). Já entre os 417 municípios baianos, Itarantim ficou no 24º lugar. À frente de 393 municípios como Guanambi, Eduardo Magalhães, Jequié, Feira de Santana, Itabuna, Barreiras, entre outras grandes cidades do estado.


Em contato com o contador Marcos Lopes, que é especialista em Contabilidade Aplicada ao Setor Público, esse fez questão de exaltar a competente gestão do prefeito Fábio Gusmão e o comprometimento do Secretário de Administração Jailton Oliveira e equipe. Lopes fez a seguinte declaração:

“Com muita alegria e sensação de dever cumprido que recebemos o resultado do Ranking do Tesouro Nacional, fruto de muito trabalho da equipe da Lopes Consultoria com a equipe do Município de Itarantim. O Ranking veio para mostrar aos gestores públicos que contabilidade não é somente prestar contas ao TCM, a gestão pública moderna exige muito mais, e esse resultado mostra a competência técnica de nossa equipe, gratidão aos envolvidos,” concluiu.

Comentários