O prefeito Bruno Reis comentou, nesta sexta-feira (1º) sobre a briga interna pela qual vem passando o seu partido, o União Brasil.
Nos últimos dias, o presidente nacional do partido, o deputado Luciano Bivar (PE), e o secretário-geral, ACM Neto, entraram em rota de colisão após o parlamentar pernambucano ter intervido, em decisão unilateral, no diretório do partido no Amazonas. Os dois teriam tido uma discussão acalorada com direito a dedo na cara e xingamentos.
“O partido tem regras, tem um estatuto. Nós, quando da fusão entre Democratas e PSL, estabelecemos que as decisões precisariam ter 60% [dos votos dos integrantes do União Brasil]. As decisões teriam que ser colegiadas. Pra ter o 60% é preciso ter um entendimento entre os membros do antigo PSL e do antigo Democratas”, disse Bruno Reis.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.