Eleições 2024: Sheila e Lúcia se abraçam e gera expectativa de aliança à Prefeitura de Vitória da Conquista

 

Lúcia Rocha (MDB) e Sheila Lemos (UB)

No Ato Cívico em comemoração ao 7 de Setembro, na Joia do Sertão Baiano, a prefeita Sheila Lemos (UB), comemorou a data ao lado de correligionários, militares e outros convidados especiais. Ainda no evento, a prefeita registrou o momento ao lado da vereadora Lúcia Rocha (MDB), uma das principais adversárias de Sheila que é pré-candidata à Prefeitura de Vitória da Conquista.

Lúcia Rocha mantém o silêncio, mas Sheila falou sobre a troca de abraços e quem sabe uma aproximação que poderá colher bons frutos lá na frente. “Se for da vontade dela e do grupo, não tem problema algum. Nós estamos aí para abraçar todos,, nosso grupo tem que ser um grupo forte, quanto mais partidos tiver, para fortalecer a nossa base, nós vamos sim para 2024 com muita força”, declarou a prefeita.

Lembrando que Lúcia Rocha aparece muito bem nas pesquisas internas e esteve do mesmo lado político da prefeita nas Eleições 2022. Na atual conjuntura os caciques do MDB (os irmãos Vieira Lima) estão na base petista no estado, e em Vitória da Conquista estão mais próximos do pré-candidato Waldenor Pereira (PT). Mas em política tudo pode acontecer, inclusive a união política das duas mulheres em 2024.

Comentários