‘Quero ter o apoio do PL e vou trabalhar para isso’, diz Bruno Reis sobre aliança com partido bolsonarista
Nesta quarta-feira (13), o prefeito Bruno Reis (UB) afirmou querer o apoio do PL para as eleições municipais do ano que vem. O chefe do executivo soteropolitano afirmou que “vai trabalhar” para a aliança e confirmou que tem conversado com o presidente estadual da sigla, o ex-ministro João Roma.
“Eu tenho conversado com o ex-ministro Roma. Todo mundo sabe, é um amigo de longas datas. Temos muitos pensamentos em comum, mas ainda não são conversas em torno de qualquer parceria política. Nomes que eventualmente estejam na nossa gestão, que contribuíram com o trabalho deles no ministério, ou que têm qualquer relação com o PL, são nomes técnicos, nomes qualificados, nomes que estão ajudando a gente a fazer uma gestão ainda melhor”, afirmou.
“Quero ter o apoio do PL, vou trabalhar pra isso, mas no momento certo, quando iniciar as tratativas com os demais partidos”, indicou.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.