Ao participar de uma entrevista durante sua participação no “PodIB”, do Informe Baiano, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, avaliou o presidente Lula com os cartões verde e vermelho.
Por não conseguir aprovar nem reprovar o petista, Neto levantou as duas opções, e explicou que, apesar de ter cometido “erros”, Lula ocupa a cadeira de político mais popular do país.
“Olha, para Lula eu daria os dois [verde e vermelho], porque eu acho assim, Lula é um cara que já cometeu muitos erros, mas também a gente não pode deixar de reconhecer os acertos e o fato de que de Jucelino Kubitschek pra cá, certamente, é o político mais popular da história do Brasil. Então, como eu não sou aquele cara que fico só atacando, radical, eu dou os dois.”, argumentou.
A indefinição entre criticas e elogios ao atual chefe do Palácio do Planalto traz de volta o “tanto faz”, que foi vivido pelo político e virou arma da oposição para derrotar Neto na disputa pelo governo da Bahia no ano passado.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.