Jaqueline Silva, viúva do pedreiro Fábio Cordeiro da Silva, que doou o coração para Faustão, revelou que o marido morreu por omissão de socorro. De acordo com suas denúncias, o rapaz passou mal e sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) enquanto trabalhava, mas só foi encontrado no dia seguinte. A viúva foi direta ao dizer:
“Eu achei a coisa mais revoltante da face da terra, porque isso foi omissão de socorro. Como uma pessoa que trabalha em um prédio que tem porteiro, que tem toda a acessibilidade, onde só pode trabalhar até as 18h, fica com a chave e ninguém faz nada? Ele não poderia ter ficado lá”, contou ela durante entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.