O senador Otto Alencar (PSD) revelou, nesta terça-feira (17), que criminosos se passaram por ele e tentaram aplicar golpes em seus contatos telefônicos, incluindo o prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB).
O senador contou que, apesar do gestor soteropolitano ter percebido que se tratava de uma informação falsa e ligado para ele, outros gestores caíram no golpe. “Estão achando que as coisas estão mais fáceis. Acho que a PF, a polícia em geral, deveria olhar isso mais de perto.”, disse.
O político revelou que os impostores entraram em contato com Bruno em seu nome afirmando que tinham conseguido 40 mil metros de asfalto, mas precisavam de dinheiro para pagar o transporte. A quantia pedida não foi revelada.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.