Foto de Cacá Leão em pé durante reunião política chama atenção e revela falta de prestígio político, segundo alguns políticos baianos
A foto em que o
secretário municipal da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão (PROGRESSISTAS), aparece em pé
durante a reunião de Bruno Reis (UB) com sua base na Câmara de Vereadores pegou mal
no meio político.
A
foto, segundo algumas lideranças, demonstrou o desprestígio de Cacá (candidato a senador na eleição 2022) e reforçou
a ideia de que somente a “cozinha” de ACM Neto (UB) tem perspectiva de crescimento
no grupo neocarlista.
Nas reuniões que promove com sua base, o governador Jerônimo Rodrigues deixa espaços privilegiados na mesa para seus principais articuladores políticos. “O mesmo deveria ter sido feito com Cacá, mas não foi assim”, disse uma fonte, pedindo anonimato. Cacá tem se colocado como articulador político de Bruno e apontado, pela mídia, como o responsável por acalmar os ânimos do prefeito com seus vereadores.
Nas redes sociais, alguns analistas comentaram o assunto e no meio político, a foto também despertou muitos comentários. Um dos argumentos é o de que no grupo do PT, a família Leão teve a vice-governadoria e um partido turbinado por prefeitos, já hoje vive sem prestígio no neocarlismo baiano.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.