Depois de ter apoiado o ex-prefeito ACM Neto (UB) e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2022, o deputado federal Raimundo Costa (Podemos) migrou para o time do governador Jerônimo Rodrigues (PT). É mais um deputado que resolveu abandonar o grupo político de Neto.
“Sempre fundamentei minhas relações pessoais e políticas na lealdade e no bem querer, foi assim no tempo do ex-governador Rui Costa, e foi assim quando acatei a decisão do meu partido para encampar um projeto de oposição e fui até o fim, com muito compromisso. Esse sou eu.”, escreveu em uma rede social em março deste ano, ao dar apoio a Jerônimo.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.