V. Conquista 2024: Lúcio diz não ser abestalhado para abrir mão de Lúcia Rocha à Prefeitura de Vitória da Conquista

 



O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, presidente de honra do Movimento Democrático Brasileiro no Estado da Bahia, concedeu uma entrevista ao Brasil Notícias [Rádio Brasil] e defendeu a candidatura de Lúcia Rocha na manhã desta quinta-feira (26). Entre as manifestações estão números favoráveis à vereadora Maria Lúcia Santos Rocha que é pré-candidata à Prefeitura de Vitória da Conquista pelo MDB nas Eleições 2024. 


Segundo Lúcio Vieira Lima, Lúcia estaria com 37%, o deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA) 14% e a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, “lá embaixo”. O Cacique Emedebista não citou fonte dos números causando muitas dúvidas ao dizer que o PT estaria retirando a pré-candidatura de Waldenor Pereira ou até em ser vice na chapa encabeçada por Lúcia Rocha. 


“Para Waldenor Pereira ser nosso vice, estou. Eu quero marchar junto. Inclusive eu peço que vocês não comentem com ninguém, mas já que você tem fonte, diante do fraco desempenho do meu amigo Nonô nas pesquisas, já se comenta até que o PT pode vir a mudar o nome dele por outro candidato”, sugeriu.

Comentários