Osni Cardoso e parceiros na distribuição de alimentos e no fortalecimento do programa Bahia Sem Fome



A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) está empenhada em ampliar o número de empresas, organizações e colaboradores na rede de atuação de combate à fome e insegurança alimentar por meio de estratégias do programa Bahia Sem Fome. A proposta é sensibilizá-los para doações e intervenções em seus territórios de identidade, fortalecendo uma relação de logística entre doadores e organizações públicas, privadas e do terceiro setor.


Neste sábado (4), o secretário Osni e parceiros do projeto doaram 200 kg de alimentos e mais de 1.100 litros de água destinados às comunidades ciganas em #Heliópolis#RibeiraDoPombal#Quijingue#Araci e #Biritinga, que estão em situação de vulnerabilidade alimentar. É o compromisso do Governo do Estado com os povos e comunidades tradicionais e com o combate à fome na Bahia.


Segundo o secretário de Desenvolvimento Rural, Osni Cardoso, “existe uma rede de solidariedade que às vezes não dialoga, então nosso intuito é organizar essa rede para garantir maior efetividade. Estamos envolvendo diversos segmentos: culturais, esportivos, empresariais e religiosos para se unirem ao Bahia Sem Fome”. 

Comentários