Secretário-geral do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, estaria disposto a ingressar em uma chapa para a disputa da presidência da República em 2026.
De acordo com o colunista do O Globo, Lauro Jardim, nesta segunda-feira (18), com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) inelegível, o político aceitaria brigar pelo Planalto como vice do atual governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
O texto ainda da conta que esta é a primeira opção para Neto, em um cenário onde uma candidatura a prefeito, deputado ou senador está descartada e o plano B, que seria uma nova disputa para o governo da Bahia aponta uma pequena condição de vitória contra Jerônimo Rodrigues (PT).
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.