O prefeito Fábio Gusmão
autorizou, nesta quarta-feira (13), o pagamento da segunda parcela do 13º
salário aos funcionários efetivos e contratados do município. A primeira
parcela do benefício já havia sido antecipada no mês de junho.
A segunda parcela do 13º
salário vai injetar mais de R$ 1 milhão na economia da cidade. Essa ação do
governo municipal visa apoiar os funcionários e o comércio local.
Apesar da crise que atinge
grande parte dos municípios do país, o prefeito Fábio Gusmão continua honrando
seu compromisso e pagando os servidores efetivos e contratados em dia,
inclusive com adiantamento da segunda parcela do 13º salário que, pela
lei, poderia ser feito até o dia 20 de dezembro.
É o terceiro ano consecutivo que a atual administração antecipa o 13º salário do funcionalismo municipal, pagando a primeira parcela no mês de junho e a segunda parcela no início de dezembro. É importante lembrar que nenhum funcionário contratado, nesta gestão, foi demitido e nem deixou de receber seu salário no período de férias. Essa, é uma das marcas desse governo, talvez a mais importante.
"Neste ano, realizamos o pagamento da primeira parcela em junho e antecipamos a segunda parcela do benefício no dia 13 de dezembro. É uma forma de valorizar a dedicação de nossos servidores. Nestes três anos, a Gestão Fábio Gusmão tem efetuado todos os pagamentos em dia. Isto beneficia os servidores públicos, ajuda o comércio da nossa cidade e aquece nossa economia", disse o Secretário de Administração Jaílton Oliveira.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.