Ministro teve 47 votos a favor e 31 contra
Após o plenário do Senado aprovar, na noite desta quarta-feira (13), a indicação de Flávio Dino ao Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro da Justiça e Segurança Pública usou suas redes sociais para celebrar a conquista.
“Estou feliz e honrado. Agradeço a confiança do Presidente da República e do Senado Federal, que aprovaram a minha indicação ao Supremo Tribunal Federal. Milhões de pessoas me ajudaram, com mensagens, postagens, orações, torcida. A todos o meu abraço afetuoso.”, disse.
A votação final ficou em 47 votos favoráveis, 31 contrários e 2 abstenções. Dino necessitava de, ao menos, 41 votos para ser aprovado à Suprema Corte. Mais cedo, o ministro também foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) após uma extensa sabatina de mais de 10 horas, com um placar de 17 votos a favor e 10 contra no colegiado.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.