Vereadores do MDB declararam que votarão na atual prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos (UB). Por conta dessa declaração, os vereadores Carlos Dudé, ‘Bibia’, e Adinilson Pereira podem deixar a legenda ou no popular, serem expulsos do partido
A informação foi confirmada pelo presidente de honra do partido, Lúcio Vieira Lima, no último domingo (03). É importante dizer que o MDB já conta com a vereadora Lúcia Rocha como pré-candidata ao pleito de 2024.
“Não há hipótese para que Lúcia abra mão e esses vereadores não precisam de convite não, já está instalado o processo de expulsão em função de dizer que vai votar em outra candidata. Quem não quiser ficar, apoiar o candidato do MDB, será expulso, não tenho dúvida. Pode procurar outro partido ou vá para o partido da prefeita e vou ficar de plateia dando muita risada, pois agora é a hora da onça beber água.”, disse Lúcio.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.