Bonfim: ACM Neto volta a dar sinal verde para conversa entre Bruno e Roma

 



Ex-aliado e hoje adversário do ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), voltou a opinar sobre o desejo de Bruno Reis em disputar a reeleição com o apoio do bolsonarista.

 

Em entrevista para o Bahia.ba durante a Lavagem do Bonfim, na quinta-feira (11), Neto avaliou de forma positiva a aproximação entre os políticos, garantindo que os seus atritos com Roma não devem impedir as articulações de Reis.

“Eu vejo como positivo (o possível apoio do PL), porque o prefeito Bruno tem que fazer um trabalho amplo, plural. Acho que ele deve ter a liberdade, sim, para desenhar seu projeto político de reeleição pra esse ano. Então, acho que ele tem que agregar a todo mundo que ele puder agregar, e eu acho que é positivo essa conversa aqui em Salvador com o presidente do PL da Bahia, João Roma.”, disse.

Comentários