O diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Rodrigues, afirmou em entrevista à Rádio CBN nesta terça-feira (9) que a investigação sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes será concluída ainda no primeiro trimestre deste ano.
“Esse é um desafio que a PF assumiu no ano passado. Estamos há menos de um ano à frente dessa investigação, de um crime que aconteceu há cinco anos, mas com a convicção de que ainda neste primeiro trimestre a Polícia Federal dará uma resposta final do Caso Marielle” disse Passos na entrevista, de acordo com O Globo. A afirmação do diretor-geral da PF foi feita menos de um mês após o ministro da Justiça, Flávio Dino, dizer que o caso Marielle seria "integralmente resolvido".
Marielle Franco foi eleita vereadora do Rio de Janeiro pelo Psol em 2016. Ela foi assassinada juntamente com o motorista Anderson Gomes em 2018, quando o carro em que estavam foi emboscado no bairro do Estácio.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.