O governador Jerônimo Rodrigues (PT), que deu inicio ao seu segundo ano à frente do Palácio de Ondina falou, nesta segunda (08), sobre a recente pesquisa que o colocou como o governador com maior aprovação no Nordeste.
O petista avaliou que a boa avaliação são os frutos colhidos após a montagem do time que ainda conta com os senadores Jaques Wagner, Otto Alencar e o presidente Lula.
“É fruto, é consequência, é colheita. Se eu não tivesse um grupo, o time de Lula, de Wagner, Otto, de diversos partidos, não conseguiria fazer isso sozinho. Eu tenho um time bom de secretários, eu tenho bons prefeitos aliados, vereados, então é claro que imprimimos um jeito, um estilo, a corrida, a pegada. Eu espero que esses resultados, que são difíceis de a gente manter, mas fazendo um avaliação de 56%, por exemplo, levando em conta que minha votação não foi essa, é sinal que eu cresci das eleições pra cá, então é uma construção, primeiro manter o que eu tive nas eleições já era um aspecto difícil, mas crescer ainda mais”, disse.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.