Lula leva pré-candidato do MDB à prefeitura de Salvador para o palanque, prefeito Bruno Reis não compareceu
Durante sua passagem pela Bahia, nesta quinta-feira (18), o presidente Lula (PT) também tratou, mesmo que de forma indireta, das eleições para a prefeitura de Salvador.
Geraldo Júnior (MDB), atual vice-governador do estado, nome apoiado pelo PT na capital, subiu ao palco com Lula e foi aclamado como “meu prefeito” pela multidão que acompanhava a cerimônia oficial. O prefeito de Salvador, Bruno Reis, do União Brasil, não foi à cerimônia.
O episódio acontece diante de uma possível negociação entre Lula e o União Brasil, que comanda três ministérios em Brasília e abriga o prefeito Bruno Reis, que enviou um representante para o evento.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.