Contando com dois nomes da sua base, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) deve começar em breve a se envolver na disputa pela prefeitura de Vitória da Conquista. O maior líder político do PT estadual acreditou que ao resolver Salvador, automaticamente resolveria os demais empasses políticos nas outras cidades baianas.
De acordo com uma publicação da coluna Radar, nesta quarta (03), após o Carnaval o gestor irá atuar para unir as candidaturas da vereadora Lúcia Rocha (MDB) e do deputado Waldenor Pereira (PT). Cidade onde o empasse continua e promete criar muitas dificuldades para o governador.
A união já é um desejo expresso pelo presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, só que com o seu partido na cabeça da chapa, assim como na capital baiana.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.