Na ofensiva para garantir a recondução do atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, o União Brasil decidiu recorrer a um nome em Brasília para frear a participação do presidente Lula no pleito eleitoral na capital baiana.
Conforme uma informação dada pela colunista Cíntia Kelly, nesta sexta-feira (19), o partido de ACM Neto convocou o atual presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), para interceder na disputa. O contato teria acontecido por meio do deputado do UB, Elmar Nascimento, durante a festa realizada por ele na virada do ano na Bahia. Neto tem medo que a popularidade e aprovação de Lula garantam a eleição de Geraldo Jr.
Porém, apesar da investida de ACM Neto, o presidente Lula, durante sua passagem pela cidade, se encontrou com o hoje vice-governador, Geraldo Jr. (MDB), e deu indícios de que deve realmente caminhar ao lado do emedebista e ser seu principal fiador político.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.