Pretenso candidato à reeleição e buscando apoio do PL, o prefeito de Salvador, Bruno Reis, foi questionado, nesta sexta (02), sobre a possibilidade de ter o apoio de Bolsonaro.
Em fala para a imprensa o gestor tratou de colocar nas mãos da população soteropolitana a escolha de quem será o comandante do Thomé de Souza nos próximos quatro anos.
“Venha cá, quem é candidato a prefeito? Que eu saiba nenhum desses nomes serão candidatos a prefeito, se for candidato a prefeito, sou eu. Vocês me viram alguma vez apoiando quem quer que seja? É decisão livre do povo. Eu sempre disse isso. O povo escolhe quem é o melhor governador, o melhor presidente e vai escolher quem é o melhor prefeito.”, disse.
O prefeito não quer se associar a Bolsonaro, que tem alta rejeição na capital, mas também não quer se opor abertamente a ele, para não perder o apoio do PL. Por isso, ele tenta repetir a estratégia de seu antecessor, ACM Neto, que em 2022 evitou se envolver na disputa nacional entre Lula e Bolsonaro.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.