A crise instalada dentro do União Brasil ganhou um novo capítulo, nesta segunda (26), com o presidente Luciano Bivar se recusando a deixar o comando da sigla.
Conforme uma informação dada pelo jornalista do O Globo, Bruno Góes, ele estaria se articulando, principalmente ao cobrar fidelidade de ex-integrantes do PSL, para votarem a favor da sua manutenção na presidência da legenda, mesmo diante de uma insatisfação com o seu nome.
Bivar, segundo o texto, se apoia no temor de que, caso o candidato apoiado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, Antônio Rueda, chegue ao comando, a sigla pode perder o prestigio junto ao governo Lula, onde conta com três ministros, indicados por Luciano.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.