Raimundinho da JR fala da sua proximidade ao governador Jerônimo Rodrigues; veja o que ele disse


Raimundinho da JR, Deputado estadual filiado ao PL, se pronunciou, nesta quinta-feira (15), sobre a sua proximidade com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. Mesmo a sua sigla sendo rival dos governos petistas, o parlamentar avaliou que a democracia permite que ele circule pelos dois lados do tabuleiro.


“Veja bem, a democracia está aí para isso. Eu fui eleito pelo PL, aonde tive a legenda, mas jamais deixarei de lutar pelo povo baiano. Fui eleito e disse ao governador, o que for melhor para o nosso [povo] baiano eu estarei lado a lado e lutando. Para mim não tem esse tipo de constrangimento porque eu fui um deputado eleito com a minoria.”


Em seguida disse: “Tenho respeito ao partido, mas eu também tenho a minha independência de poder estar olhando para o que for melhor para a Bahia e eu vejo que, nesse momento, o que é melhor para a Bahia é lutar ao lado do governador para transformar mais ainda a nossa Bahia.”, cravou.

Comentários