A ONG Cajazeiras promoverá importante palestra sobre CAMPANHA ELEITORAL com o renomado advogado Lucas Técio


Neste sábado, 16 de março, um evento de grande importância para o cenário político de Itarantim tomará lugar na Câmara Municipal. A ONG Cajazeiras, liderada por Clediana Souza, está organizando uma palestra com o advogado Lucas Técio, um especialista reconhecido em marketing político e atuação eleitoral.

O objetivo da palestra é esclarecer pontos chave da campanha eleitoral, abrangendo desde as normas e legislação vigente, passando pela federação partidária municipal, até as táticas para engajar o eleitorado. Lucas Técio oferecerá sua visão sobre o planejamento estratégico necessário para as campanhas, discutindo o que é permitido e o que é proibido durante o período pré-eleitoral e eleitoral, além de abordar as recentes mudanças na legislação. Ele também explicará o cálculo do quociente eleitoral e esclarecerá dúvidas sobre partidos políticos, janelas partidárias e outras questões comuns.

Este evento é uma chance valiosa para pré-candidatos e todos aqueles que têm interesse no processo eleitoral se informarem melhor. Estar bem informado é crucial para o sucesso de qualquer campanha. Não perca: 16 de março, às 18h na Câmara de Vereadores de Itarantim. Sua presença é fundamental.

Comentários