O senador Otto Alencar (PSD) comentou, na sexta-feira (15), sobre a situação política do partido em Itapetinga, que recentemente enfrentou desafios após a saída do presidente e de dois vereadores. O senador lamentou a saída de Alfredo Cabral (foto), presidente do partido na cidade, enfatizando sua admiração e respeito pelo mesmo:
“Lamento muito pela saída do meu amigo Alfredo Cabral, ele é um homem direito e gosto muito dele. Teve esse impasse lá em Itapetinga, mas os deputados Brito e Otto estão conversando para chegar a uma solução”, disse o senador.
A confusão no partido teve início quando o grupo ligado à pré-candidata Cida Moura tentou assumir o controle do partido, o que culminou na saída de Alfredo Cabral e dos vereadores que o acompanharam na decisão de deixar o partido.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.