Itarantim: Advogado Allah Goes realiza importante palestra/oficina sobre o ‘Processo Eleitoral’ 2024

Uma importante palestra/oficina sobre o ‘Processo Eleitoral’ de 2024 foi realizada no último sábado (16) na Câmara de Vereadores de Itarantim. O evento foi promovido pela ONG Cajazeiras e teve como objetivo orientar pré-candidatos para entenderem o pleito de 2024 sobre resoluções vigentes e normas da justiça eleitoral para os possíveis pré-candidatos não terem problemas com a justiça.

A oficina foi ministrada pelo advogado Allah Goes, que é especialista no assunto. Durante o evento ele respondeu perguntas e tirou dúvidas dos participantes, que ainda não conseguiram assimilar todas as mudanças realizadas pela justiça eleitoral.

Allah Goes, (foto), enfatizou que sem perceber alguns que estão fazendo a pré-campanha vem realizando infrações que podem gerar multas e até mesmo problemas mais graves.

O evento contou com algumas presenças de autoridades do município de outras cidades e alguns meios de comunicação alternativos. Estiveram presentes o secretário de administração do município, Jailton Oliveira; o secretário de cultura Hudson Rocha; o presidente da Câmara, Zeza Gigante, os vereadores Dudu dos Tutas, Léo Ferreira e Robson Dantas. Também tivemos representantes de partidos como o advogado Eduardo Almeida do Avante; Elias Carvalho, secretário de meio ambiente de Potiraguá e demais público presente.






Comentários