Potiraguá: Partido Avante realiza ato de filiação e confirma Elias Carvalho e Gegel como pré-candidatos


Em um domingo marcado por fervor político, a cidade de Potiraguá testemunhou um evento que pode confirmar o curso da atual gestão municipal. O Ato de Filiação do Partido Avante não foi apenas uma cerimônia protocolar, mas um encontro de cidadãos engajados, prontos para definir o futuro político da cidade.

Elias Carvalho e Gegel, agora pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, representam a continuidade da administração de Jorge Cheles, que governa o município a quase oito anos. Um prefeito que conquistou a reeleição e goza de boa avaliação perante o povo de Potiraguá. A presença do deputado federal Neto Carletto, acompanhado de uma comitiva regional, e o apoio de lideranças dos distritos de Itaimbé e Gurupá Mirim, reforçam a importância deste momento para a política local.

O que torna este evento ainda mais significativo é a transição de membros do grupo de oposição para a base do atual prefeito, Jorge Cheles. Este movimento sinaliza um possível reforço na dinâmica política, onde a união e o fortalecimento da base governista podem confirmar o futuro político de Potiraguá.

Comentários