Pular para o conteúdo principal
Itarantim: O deputado Rosemberg confirma Jailton Oliveira na vice do prefeito Fábio Gusmão
O prefeito Fábio Gusmão, juntamente com o secretário de administração, Jailton Oliveira, realizaram uma importante agenda política em Salvador. Eles visitaram a SAEB (Secretaria de Educação do Estado da Bahia), a SESAB (Secretaria de Saúde do Estado da Bahia) e a SEDUR (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano) para tratar de assuntos relevantes
Mas, foi no gabinete do deputado estadual Rosemberg (PT) que o prefeito, secretário e demais membros do governo estiveram para resolver a situação do Partido dos Trabalhadores (PT) em Itarantim, ou seja, sobre a indicação de Jailton Oliveira como vice na chapa do prefeito Fábio Gusmão (PSD).
O deputado foi direto ao dizer que o diretório estadual do partido já tomou uma decisão definitiva quanto à indicação do secretário de administração, Jailton Oliveira, como vice de Fábio Gusmão.
Disse o deputado: "Jailton foi validado pela direção estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) para uma aliança PT e PSD na chapa majoritária". Disse ainda: "Jailton, eu estou muito orgulhoso porque na última reunião do diretório, que eu participei, foi validada a posição de Itarantim. O PT é aliado prioritário do PSD para a reeleição de Fábio, e te apresenta como o nosso pré-candidato a vice prefeito nessa chapa. Que alegria manter sempre essa aliança PSD/PT, PT/PSD."
A declaração de Rosemberg vem em meio a uma disputa interna dentro do PT de Itarantim, após a indicação de Jailton Oliveira como pré-candidato a vice na chapa de Fábio Gusmão. O posicionamento do Diretório Estadual do PT e do deputado Rosemberg encerram as incertezas em torno dessa questão e confirmam Jailton Oliveira na chapa majoritária ao lado de Fábio Gusmão.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.