Filho de Luís Eduardo Magalhães na política, enfraquece a liderança de ACM Neto e preocupa os aliados do líder carlista

 

Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Alan Sanches (União Brasil), um dos principais aliados de ACM Neto (União Brasil), afirmou que Luís Eduardo Filho “cai de paraquedas” na cena política local.

O comentário ocorreu em uma publicação nas redes sociais, em que a possível chegada do herdeiro de Luís Eduardo Magalhães, para liderar a oposição na Bahia, é especulada. A notícia tem repercutido no meio político e gerado preocupação nos aliados de Neto.

Segundo Alan, a oposição, hoje liderada por ACM Neto, “não precisa de líderes”. “Só pode ser brincadeira isso. Cai de paraquedas. A oposição não está precisando de líderes”, escreveu na publicação.

Apesar de ter ido ao segundo turno contra Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições de 2022, Neto tem sido contestado no papel de líder da oposição no estado. Nomes insatisfeitos afirmam que o político tem falhado na missão e dado espaço para o governador petista passar os quatros anos sem qualquer dificuldade.

Comentários