Nomes de peso do União Brasil aconselharam que a pré-campanha do prefeito Bruno Reis (União Brasil) evite o clima de vitória antecipada nas eleições outubro. A informação é da Rádio Metrópole.
Segundo a publicação, o conselho para “implodir” o salto alto entre aliados se deu após o avanço da pré-candidatura de Geraldo Júnior (MDB), apoiado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), que tem conseguido garantir apoio da militância. Na última semana, o pré-candidato mdebista realizou um evento que contou com presenças ilustres do meio político, como o senador Jaques Wagner.
O exemplo usado é o de ACM Neto (União Brasil) em 2022, quando o ex-prefeito começou a se comportar como vencedor já no primeiro turno, mas acabou perdendo para Jerônimo e desidratando com a perda de pessoas próximas do grupo, que migraram para a base do petista.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.