Mesmo com o seu adversário, o prefeito Bruno Reis na liderança da nova pesquisa para a prefeitura de Salvador, o vice-governador, Geraldo Jr., tratou de forma positiva o levantamento. O pré-candidato a prefeito ainda deu uma alfinetada no gestor soteropolitano, que segundo ele tem usado da “soberba”.
“A pesquisa serve para que a gente continue, continue lutando. É uma motivação. A pesquisa é como um farol, como uma bússola. Ela está voltando para as cidades, mostrando que as pessoas querem mudança. Que as pessoas querem continuar sonhando.”, argumentou.
“A pesquisa é o ensinamento do que diz o senador Jaques Wagner. Eles ficam com a fotografia. Nós ficamos com o filme. Nós vamos disputar a eleição. Nós vamos disputar Salvador. Isso está incomodando o prefeito. Tá deixando a soberba do seu líder, que é o ex-prefeito da cidade e ele tá perdendo o equilíbrio emocional.”, disse.
No levantamento do Real Time Big Data, encomendada pela Record e divulgado nesta segunda-feira (08), o gestor soteropolitano aparece em primeiro com 50 % das intenções de voto. Ele é seguido pelo vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), com 20% e Kleber Rosa (PSOL), com 6%.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.