O juiz Murilo Brito, da 138ª Zona Eleitoral, negou o pedido de anulação do nome de Jailton Oliveira (PT) como vice-prefeito na chapa liderada pelo prefeito Fábio Gusmão (PSD). A decisão veio após membros da federação municipal, composta por PT, PCdoB e PV, acionarem a justiça para vetar a indicação de Oliveira.
O juiz Murilo Brito afirmou em sua decisão que a homologação das decisões das Comissões Provisórias Municipais é de competência da Comissão Provisória Estadual. Ele ressaltou a importância de resolver as questões internas através de impugnações administrativas.
Mais informações a qualquer momento aqui no Alerta Itarantim.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.