O deputado Rosemberg Pinto confirma presença na convenção partidária que homologará a chapa Fábio Gusmão e Jailton Oliveira, PSD e PT, saiba mais...
O grupo que governa a cidade de Itarantim está em um momento decisivo com a aproximação da convenção partidária. Jailton Oliveira, pré-candidato a vice-prefeito pelo PT, demonstrou, nesta terça-feira (9), influência e articulação política ao se reunir com figuras de destaque como o deputado estadual Rosemberg Pinto e o presidente do PT estadual, Éden Valadares. A articulação em Salvador é um passo estratégico para consolidar o nome de Oliveira ao lado de Fábio Gusmão.
No encontro com o deputado, Jailton ouviu as seguintes palavras: “Olá Itarantim, aqui nesse dia de hoje recebendo essa comitiva importante, e aqui o próximo vice-prefeito Jai. Meu querido amigo Fábio Gusmão, estarei aí no dia 20 e quero aproveitar para convidar a população para fazermos a nossa convenção que vai homologar a chapa Fábio Gusmão e Jai, é o PSD e o PT. Aliás, a federação, e ainda tem o Podemos junto pra gente dar continuidade às ações que essa cidade todo dia verifica, crescendo e se desenvolvendo”.
A confirmação de Rosemberg Pinto sobre a presença na convenção e seu apoio a Jailton como vice de Fábio Gusmão é um ato muito importante nesta reta final. O evento, marcado para o próximo dia 20, promete ser um marco na política local, com a expectativa de homologar a chapa composta por PSD e PT, uma aliança que busca dar continuidade ao desenvolvimento da cidade.
Este encontro com o deputado Rosemberg e Éden Valadares é crucial para Jailton Oliveira consolidar sua posição como vice-prefeito e mostrar para a população de Itarantim o seu prestígio nas esferas estadual e federal. A convenção partidária será um momento significativo para esses dois partidos, PSD e PT, e para os líderes políticos Fábio Gusmão e Jailton Oliveira.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.